Menu Principal

Como conseguir crédito na Crefisa?

Com o principal objetivo de fornecer crédito para pessoas que possuem o nome negativado, a Crefisa traz no ramo de empréstimos uma modalidade semelhante ao empréstimo consignado, porém com taxas que poderiam ser facilmente aplicáveis em um empréstimo pessoal.

A Crefisa possui outra característica específica: o público para o qual se direciona é determinado, com foco em funcionários públicos, aposentados ou pensionistas, e, por isso, tantas vezes acaba sendo confundida com outras seguradoras que oferecem crédito consignado. As vantagens para pedir o empréstimo são muitas, tendo em vista que não é necessária uma margem consignável. Além disso, a empresa não realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC/Serasa/CCF. Também não é preciso apresentar talão de cheques e o cliente possui até 45 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Mas, como obter liberação de crédito na Crefisa? Antes de procurar um dos 600 pontos de agência, fique atento para as dicas que estão disponíveis abaixo:

– O empréstimo da Crefisa pode ser realizado por meio de um correspondente, que irá à sua residência após uma ligação para a Central de Atendimento. Porém, é importante saber se o ponto da empresa que está mais próximo da sua casa oportuniza esse serviço, levando em consideração que não é uma obrigação oferecer esta modalidade.

– A Crefisa é a única que disponibiliza empréstimo para pessoas que estão com restrições no nome. Contudo, essa concessão de empréstimos está destinada exclusivamente a servidores públicos, aposentados e pensionistas que estão negativados.

– Ao realizar a proposta, fique atento ao prazo para aprovação. Apesar de a análise ser feita na hora, é necessário que o interessado tenha apresentado todos os documentos necessários.

, ,

Share This