Menu Principal

Crefisa Crédito para negativados

emprestimo-credito-negativado-1Entenda como funciona o empréstimo e se ele é o melhor negócio para você

Em um país onde mais de 60% da população possui dívidas, o crédito para negativados surge como uma alternativa para aqueles que pretendem organizar a sua vida financeira. Uma das financeiras responsáveis pelo empréstimo pessoal que é oferecido a pessoas que estão negativadas é a Crefisa.

O público alvo para esse produto da Crefisa são os funcionários públicos, aposentados ou pensionistas. Geralmente, na simulação para conseguir o débito, o cliente em potencial oferece como garantia um imóvel ou veículo que possua em seu nome.

A taxa de juros para o crédito de negativos é quatro vezes maior se comparada aos outros créditos. Por isso, é necessário que a pessoa que esteja realizando ou querendo realizar o empréstimo tenha total confiança na financeira em questão.

No plano da Crefisa para negativos há, por parte da própria financeira, um plano para a fidelização deste cliente em suas unidades de atendimento, localizadas em todos os municípios do país.

Empresas jurídicas – de responsabilidade limitada – que também passem por problemas de dívidas, também podem realizar o financiamento, evitando assim a tão temida falência. Mas é preciso avaliar todas as condições da empresa, para que, durante a crise, não se esqueça de realizar o pagamento dos empréstimos.

A principal vantagem do empréstimo para negativados da Crefisa está na forma ágil com que o financiamento é liberado. De acordo com a empresa, as taxas de juros são de, em média, 3% por mês, em cada parcelamento. O pagamento desta taxa ocorre para financiamentos que serão quitados em até quatro anos, através do serviço financeiro pelo imposto de renda. Os clientes que são servidores públicos ainda contam a vantagem de não passarem por consulta no SPC e no Serasa, além de taxas menores para quitação das dívidas.

crefisa-negativado-1A Crefisa possui uma história de confiabilidade no país, através de seus serviços e da responsabilidade dos serviços como a seguridade financeira. A oportunidade de crédito para pessoas que se encontram negativadas foi de extrema importância para a economia do país, já que ajudou muitas pessoas a saírem do estado de negativos. A financeira Crefisa já possui 50 anos de serviço e conta como trabalho o atendimento há mais de um milhão e meio de clientes, com oitocentos postos de atendimento, em todos os estados do Brasil.

Apesar de toda a publicidade da empresa, os dados informados pelo Banco Central são contrários ao que é informado. Segundo a tabela semanal disponibilizada pelo Banco, a financeira cobra 20,73% ao mês de juros, o que equivale a 858,86% ao ano.

Quem deseja realizar o empréstimo da Crefisa precisa seguir alguns passos. É necessário que haja uma visita a um dos postos de atendimento abertos pela financeira. Porém, antes de ir ao local, é necessário realizar o cadastro via telefone, através do número 4004-4001 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 4444 para outras áreas, a fim de realizar o agendamento. Os telefones funcionam no horário correspondente a das 8h às 23h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 16h.

Já com a visita agendada, o interessado em possuir o crédito precisa comparecer ao local portando RG e CPF originais, além do comprovante de residência atualizado. Também é necessário que o interessado possua os dois últimos comprovante da renda e o extrato bancário do dia de seu pagamento.

Já no local, o atendente da Crefisa realizará um simulador de empréstimo, checando se o valor pedido pelo potencial cliente, através de avaliação do perfil, é compatível. Se a resposta for positiva à análise, o dinheiro será liberado na conta do interessado em até 24 horas.

, ,

Share This