Financiamento de casa em São Paulo

Viver em uma cidade do tamanho de São Paulo é algo que exige muita “habilidade”. Na hora da compra da casa, muitos aspectos devem ser considerados antes de tomar qualquer decisão. Primeiramente, decida a região em que v
ocê pretende morar, de preferência, um local próximo dos lugares em que você vai diariamente.

Em segundo, quanto você pode gastar na compra do imóvel e se você estar à procura de um imóvel usado, novo ou na planta. É válido ressaltar que o processo é bem longo. Com isso, não faça nada com pressa ou sem antes, pesquisar bastante. Nunca esqueça de debater com a sua família ou levar em consideração as necessidades futuras. Com isso pense nos aspectos como, por exemplo: metragem, número de vagas, lazer e valor de manutenção.

Depois de decidir pelo imóvel em são Paulo, você deverá analisar algumas coisas bem básicas como, por exemplo, a infra-estrutura do bairro: padarias, escolas, supermercados, farmácias, hospitais, linhas de ônibus e metrô, parques.

Em uma cidade grande, ter as coisas básicas próximas de você é essencial. Não se esqueça de visitar o imóvel de dia e de noite. E além disso, visite o maior número de imóveis que puder, para poder ter uma escolha concreta e sem arrependimentos. A internet é um bom equipamento na hora de encontrar boas ofertas de casas.

E por fim, programe-se para os pagamentos, faça com que as parcelas caibam no orçamento e fique atento- até a entrega das chaves – o saldo devedor é corrigido mensalmente pelo INCC ou CUB. Após a entrega das chaves, você terá a opção de quitar a dívida, usar os recursos do FGTS para amortizar parte do valor.

Sair da versão mobile