Em que bairro devo comprar a casa

A escolha de uma casa é algo muito relativo dependendo das prioridades de cada comprador. Quando se trata do bairro a ser escolhido, também muitas questões pessoais devem ser levadas em consideração. O primeiro passo a ser decidido é quanto você pode gastar em um imóvel.

De acordo com o valor, você deverá fazer a lista dos bairros que oferecem residências com os valores que você poderá pagar. Em seguida, você deverá procurar por uma imobiliária que lhe ajude no processo de compra.

E você deverá escolher pelo financiamento, caso não tenho o dinheiro, através de bancos e para isso, o ideal é que você procure pelo menos três diferentes bancos ver qual o melhor para você. Sempre é válido ressaltar que o financiamento deve estar dentro de sua renda.

Entretanto, ao se tratando do bairro a escolher para a sua futura casa, alguns itens são indispensáveis na hora da escolha , principalmente se você mora em uma cidade grande e não quer sofrer horas em um tráfico para chegar ao trabalho.

Com isso, o item mais importante na hora da escolha do bairro é quanto à distância deste, em relação aos lugares que você deve ir todos os dias. Também deverá analisar algumas coisas bem básicas como, por exemplo, a infra-estrutura do bairro: padarias, escolas, supermercados, farmácias, hospitais, linhas de ônibus e metrô, parques.

Em uma cidade grande, ter as coisas básicas próximas de você é essencial. E por fim, a segurança do local. Se existe guardas noturnos e se a casa oferece serviços de segurança também.

Sair da versão mobile